4 factores decisivos

É inacreditável o que os produtos e negócio Agel pode fazer pelas pessoas. Estou em Miami no Mastermind, e eu posso afirmar isso, sentir isso e provar isso. Estou aqui.

Convicto estou que são 4 os factores críticos e decisivos para o sucesso do distribuidor Agel:
- Acreditar convictamente "no matter what" nos produtos, distribuição directa em network marketing, e na empresa que representa;
- "Sponsor the world", recrutar distribuidores por todo o mundo, apresentando esta oportunidade como um "gift", pois é isso que ela é para o nosso bem-estar físico e financeiro;
- Criar valor de consumo e venda juntamente com a nossa equipa de distribuidores, recebendo a comissão correspondente;
- Construir líderes, trabalhando e formando equipa, o que trará a alavancagem financeira a médio-longo prazo.
Just do it.

3 comentários:

Unknown disse...

A forma como encaramos a aprendizagem do sistema e o desenvolvemos tem, para além da mais valia economica, um efeito fenomenal em nós. É o encontrar de um outro "eu", é puxar para fora capacidades adormecidas, que de uma outra forma nunca teríamos oportunidade de as sentir e saborear.

Bem Hajas!
Jorge Freire

Unknown disse...

Tirando algumas excepções, tenho a certeza que a médio longo prazo que retiram os dividendos deste excênte negócio, tem produtos muito bons, uma aliciante forma de comições, resumindo todos os ingrediêntes para ter sucesso.

Anónimo disse...

Muito Obrigado Bruno, por a mensagem que ficou em mim, quando visite a sua cidade na Apertura de Portugal em Campo Pequeno.