Fazer o trabalho pelos outros...

Uma questão muitas vezes colocada por quem inicia o seu negócio Agel, é de que se valerá a pena patrocinar membros mesmo que saibamos que não irão trabalhar, mas que possam ter bons contactos?
No meu ponto de vista, à partida só devemos patrocinar pessoas que acreditam no conceito Agel, e que queiram trabalhar em part-time entre 5h a 15h por semana. O sistema de duplicação Agel não prevê resultados benéficos para quem não partilha o projecto com os seus contactos via PBR´s, logo por aqui respondo à questão inicial.
No entanto, podemos sempre ponderar, pois a Agel tem uma árvore binária, apoiar membros de 2.ª geração de elevado potencial que venham a ser líderes autónomos, e assim conseguimos em equipa promover o sucesso na nossa 1.ª geração.
Mas isso depende da gestão do tempo de cada um...

2 comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Purple disse...

Percebo a questão, até porque de momento me vejo na ingrata situação de ter um punhado de filhos sem ter mais do que um neto.

Não me parece, no entanto, que haja uma solução ideal. Pretendendo entrar, patrocino-os e dou-lhes a formação que queiram. Convido-os a assistirem aos meus PBRs e ofereço-me para estar presente em PBRs organizados por eles. Mas chega uma altura em que tenho que perceber que nem todos têm o meu ritmo de trabalho ou contactos.

Felicidades e continuação de bom trabalho!