Sou honesto comigo próprio?

Existem várias certezas sobre a Agel:
- Tem um excelente produto, diferenciado, certificado, e com provas dadas para o bem-estar das pessoas;
- Tem um conceito de distribuição directo, legalizado, que cada vez mais surpreende pela sua eficácia os conselheiros mais conservadores;
- Tem um plano de compensação para os seus membros/distribuidores rentável e altruísta para quem trabalha da forma correcta, mesmo em part-time (5h a 15h por semana).
E o que é trabalhar da forma correcta?
Devemos simplesmente começar pelo EU... se eu for honesto comigo mesmo, devo detectar onde falho diariamente, e são muitos os erros que cometo. Para os detectar e corrigir, apenas tenho de ter a humildade de querer aprender com quem sabe e tem sucesso em MLM, e seguir à risca o AGEL BUSINESS PLAN.

Se tivermos isto em conta, o nosso negócio Agel torna-se tão fácil...

Download Agel Business Plan (Plano de Negócio Agel):
http://www.universalagelteam.com/ (em training)
http://www.ateamcentral.com/ (em fast start training)

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.