Legalidade da distribuição directa MLM Agel

Quem me conhece sabe que não perco tempo a justificar ou comentar o que não necessita de justificação ou comentários. Quem me conhece sabe que estou sim em constante ACTIVIDADE POSITIVA para atingir os meus objectivos pessoais e da equipa, quer ao nível de bem-estar, desenvolvimento pessoal e independência financeira. Na vida, defendo de forma humilde que quem se dedica ao que acredita gera riqueza e conforto, e quem dedica o seu tempo ao que não acredita gera angústia e desconforto.
No entanto, vou dedicar alguns minutos sobre a total legalidade da distribuição MLM que a Agel escolheu para fornecer os seus fantásticos produtos ao consumidor.
"Todas as comissões têm por base o volume de vendas de produtos (directa ou indirecta) efectuados pelos membros de equipa, embora com diferentes métodos de cálculo dependentes do tipo de comissão ou bónus. Um membro de equipa não tem direito a um bónus ou comissão pelo mero patrocínio ou angariação de um novo membro de equipa. Desta forma a distribuição Agel EM NADA viola o Decreto-Lei n.º57/2008 de 26 de Março, que procedeu à transposição da Directiva n.º2005/29/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Maio."

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.